Profissionais podem escolher local de votação até 1º de setembro

Por meio do sistema, os profissionais vão poder escolher um entre os 29 locais disponíveis em Goiás para a votação

Publicado: 14/08/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Até o dia 1º de setembro (terça-feira), profissionais adimplentes com anuidade de 2019, e eventuais débitos e parcelamentos,  junto ao Crea-GO podem escolher o local onde preferem votar nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua. O pleito acontece em 1º de outubro de 2020, das 8h às 19h.

Para tanto, o departamento de Tecnologia da Informação do Crea-GO, criou um mecanismo vinculado a área restrita de cada profissional, que será acessada por meio de login e senha. Quando acessada, aparecerá mensagem para o profissional informando a atual jurisdição que ele está registrado e possibilitará a escolha de outro local de votação conforme lista de inspetorias do Crea. Ao todo, são 29 locais disponíveis para votação: 28 no interior e um na capital.

De acordo com o coordenador da Comissão Eleitoral Regional (CER) 2020, Eng. Civ. Ricardo Veiga, profissionais que não optarem pelo local de votação, serão distribuídos nas mesas eleitorais conforme consta na sua ficha.

No Crea-GO, as eleições deste ano serão para os cargos de presidente do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), presidente do Crea-GO, além de diretor-geral e diretor-administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO). O período do mandato compreende o triênio de 2021 a 2023.