ART e Anuidade quites em 30 minutos

Crea-GO agiliza a baixa de boletos de anuidades, ART e demais serviços

Publicado: 14/08/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Desde o mês de junho, a quitação de boletos de anuidades, Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e outros serviços prestados pelo Crea-GO, pagos em qualquer banco, está sendo realizada em apenas 30 minutos, desde que o banco ou a Fintech (Tecnologia Financeira), onde foi efetuado o pagamento do boleto, informe em tempo hábil a liquidação para o Banco do Brasil. Com a ação, o Crea garante ainda mais agilidade à prestação de serviços.

O Conselho goiano faz parte do projeto-piloto chamado “Retorno Intradia” do Banco do Brasil, que consiste no retorno de 30 em 30 minutos dos pagamentos de boletos. Graças à sua tecnologia avançada, o Crea-GO disponibiliza mais um serviço aos profissionais e empresas de Goiás.

“O Crea-GO tem trabalhado constantemente para que sua prestação de serviços seja cada vez mais ágil. Por isso, agora age para que a quitação de boletos também seja mais rápida, o que, consequentemente, contribui para que o serviço seja entregue em menor tempo,  com a qualidade de sempre”, comenta a gestora do Departamento de Registro do Crea, Eng. Eletric. e Seg. Trab. Kristinne Rodrigues.