UFG promove I Webinar de Conservação de Água em Edifícios

O evento virtual será realizado no dia 27 de agosto, às 14 horas

Publicado: 24/08/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A Universidade Federal de Goiás (UFG) com apoio da Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA) e do Programa de Pós Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil (PPG Gecon), promove a I Webinar de Conservação de Água em Edifícios. O evento virtual será realizado no dia 27 de agosto (quinta-feira), às 14h, por meio de plataforma audiovisual online.

O Prof. Dr. Daniel Richard Sant’Ana vai ministrar a palestra “Aproveitamento de Águas Pluviais em Edificações do Distrito Federal”, com certificação para os participantes após a aula. As inscrições para o evento podem ser realizadas através deste formulário ou apontando a câmera do celular para o QR Code na imagem ao lado. O link de acesso para a I Webinar de Conservação de Água em Edifícios será enviado no e-mail informado pelo inscrito.

Os próximos encontros virtuais promovidos pela UFG são nos dias: 10 de setembro, às 14h, com o tema “Perspectivas portuguesas na conservação de água em edifícios, ministrada pela palestrante Profa. Inês Meireles; e 23 de setembro, às 14h, com o tema “Water Efficiency in buildings – A UK perspective”, ministrada pela Profa. Dra, Kemi Adeyeye.