Crea-GO recebe visita de Talles Barreto

Candidato à Prefeitura de Goiânia apresentou ao Conselho seu plano de governo

Publicado: 19/10/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Francisco Almeida (E) recebeu o candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSDB, Talles Barreto

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, recebeu, na manhã de 19 de outubro, a visita do candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSDB, Talles Barreto. Durante o encontro realizado na sede do Conselho, o candidato apresentou aos representantes do Regional goiano o seu plano de governo, discutindo alguns pontos de destaque.

Para Barreto, a integração com o Crea é importante para a execução do plano, caso seja eleito. “O Crea tem dados importantes para qualquer administrador e é fundamental na administração que planejamos para Goiânia”, destaca.

O candidato ainda completa: “O Crea tem uma direção que tem capacidade de ajudar muito. Fico muito feliz por ser recebido pelo atual e próximo presidentes. Temos muito o que fazer para melhorar a vida dos goianienses e o Crea vai ser um dos parceiros para essa mudança”.

Acompanharam Talles Barreto, durante a visita, os candidatos a vereador pelo PSDB Arquimedes Marciano e Neto Laranjeiras; os assessores Marcos Villas Boas e José Geraldo; e o arquiteto Orion Andrade.

Já pelo Crea-GO, também participaram do encontro o presidente eleito Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira; o gestor do Departamento de Fiscalização, Eng. Mec. Walter Santana; o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; e os assessores Eng. Civ. Antônio de Pádua, Eng. Civ. Victor Resende e Denise Castro.

VISITA DE TALLES BARRETO AO CREA-GO 02.JPG No encontro, Talles apresentou seu plano de governo aos representantes do Crea-GO