O Conselho vai entregar o documento para todos os candidatos à prefeitura de Goiânia
Publicado: 05/11/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do CodeseO Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (CODESE), promoverá um evento para entregar proposta a todos os candidatos à prefeitura de Goiânia, no dia 9 de novembro, às 19h30, na Fundação Tiradentes.
Além disso, o momento será de comemoração para o Conselho devido a conclusão da Jornada Metodológica de Cenários Prospectivos, que foi realizada de 18 de setembro a 31 de outubro, e teve ao todo, sete encontros e 84 horas de trabalho.
A Codese também vai aproveitar o evento para distribuir os diplomas de Honra ao Mérito para todos os participantes que de alguma forma contribuíram para o livro do Conselho com cenários prospectivos. Em decorrência da pandemia, a equipe da Codese está fazendo o controle da quantidade de pessoas, e por isso, solicita a confirmação de presença no evento.
Notícias
Solenidade de entrega de registros profissionais destaca a importância da rede de contatos no exercício da profissão Crea-GO e UFG discutem parcerias nos setores de tecnologia e formação profissional Anuidade 2025 com condições especiais para pagamento Crea-GO Jovem: Ações de Fortalecimento do Conselho e Integração com Futuros Profissionais CREA -GO realiza rodada de renovação das parcerias com prefeituras goianas