Crea-GO participa de live sobre cooperativismo da Engecoop-MG

A assessora institucional Eng. Eletric. Emely Gomes representou a Autarquia no evento online

Publicado: 11/11/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO participou de uma live sobre cooperativismo promovida pela Cooperativa Trabalho e Engenharia de Minas Gerais (Engecoop-MG), no dia 11 de novembro, por meio da plataforma Zoom. A assessora de institucional Eng. Eletric. Emely Gomes foi a representante da Autarquia no evento online, que também realizou uma apresentação dos serviços prestados pela cooperativa para profissionais dos Estados de Goiás e Bahia.

Emely Gomes disse que o evento pontuou o cooperativismo e a valorização profissional. “Foi uma live muito interessante, onde se falou sobre o cooperativismo presente no dia a dia e nas mudanças das relações de trabalho, garantindo uma melhor qualidade de vida para os profissionais da Engenharia, e resgatando a segurança e valorização profissional dos cooperados”, contou a engenheira.

E completou a assessora, “O Crea foi colocado como um grande amparo institucional para todos os profissionais. Nós vamos analisar as propostas em conjunto com todas as outras lideranças no Estado. Com certeza foi um evento de fortalecimento do empreendedorismo junto às lideranças goianas”.

O encontro teve como palestrantes principais, a presidente, inspetora e diretora eleita da Mútua, Eng. Júnia Neves e o Prof° Geraldo Magela, representante do Sistema OCEMG (Sindicatos e Organizações das Cooperativas do Estado de Minas Gerais), com mediação da presidente do Conselho Fiscal da Engenheira, Roberta Porto. A live contou com a presença de personalidades da Engenharia, Arquitetura e Cooperativismo do âmbito nacional.