Lamartine Moreira visita Confea

Presidente do Crea-GO se reuniu com o presidente do Federal, Eng. Civ. Joel Krüger

Publicado: 28/01/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira (E), durante visita ao presidente do Confea, Joel Krüger

O presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira, visitou, em 16 de janeiro, a sede do Confea, em Brasília, onde se reuniu com o presidente do Federal, Eng. Civ. Joel Krüger. Na visita institucional, a principal pauta foi a melhoria no processo de fiscalização do Regional goiano.

“Trago duas premissas básicas: a primeira, de humanização do Sistema. Vamos abrir o Crea-GO aos profissionais. E também vamos trabalhar a nossa fiscalização, que é o princípio básico do nosso Conselho. Vamos estudar o que é realizado hoje, para que possamos planejar o futuro próximo”, destacou Lamartine.

O presidente do Crea de Goiás também abordou como espera que sua experiência profissional ajude na gestão da Autarquia. “Venho da iniciativa privada e quero trazer essa energia de fora para dentro do nosso Conselho. Já passei por várias esferas da área da Engenharia e quero trazer esse conhecimento para que o Crea-GO esteja alinhado com os seus profissionais”, declarou.