Durante a pandemia, a CRM tem sido fundamental para garantir a continuidade dos serviços da Instituição. Exemplo disso é que, em relação a 2019, o crescimento das comunicações pelos canais institucionais chegou a 21%
Publicado: 25/02/2021 - Fonte: Gecom/MútuaA Central de Relacionamento Mútua encerrou 2020 com mais de 56 mil atendimentos, um recorde da Instituição. Em relação a 2019, o crescimento das comunicações pelos canais institucionais foi de 21%. Naquele ano, foram 44,5 mil atendimentos. Comparado com a média dos últimos três anos, o aumento alcançou 14,53%.
Em 2020, principalmente no período da pandemia, a CRM garantiu a continuidade e a qualidade dos serviços prestados e a comunicação com os associados e os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, mesmo com os colaboradores da área atuando em home office.
Segundo a chefe do setor, Najla Gomes Haddad, a introdução de um novo software foi fundamental para o desempenho da equipe. “A ferramenta otimiza o atendimento e ajuda os processos de gestão, além de aumentar a produtividade da equipe, de acordo com a necessidade da Instituição e de seus associados”, explicou.
Implantado em fevereiro do ano passado, o software gerencia os atendimentos recebidos, adequando-os e distribuindo aos colaboradores da equipe, conforme a necessidade. Cria um histórico de contatos recebidos e realizados, emite relatórios em tempo real e gerencia o desempenho individual e coletivo, entre outras funções.
A CRM atende mutualistas e profissionais por e-mail, pelo canal fale conosco e pelo telefone 0800 161 0003, Em setembro passado, o 0800 passou a ter mais um algarismo, atendendo Resolução da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mas não alterou os atendimentos prestados pela Mútua por meio do canal.
Notícias
Crea-GO e Confea participam do Fórum Político de Alto Nível sobre Desenvolvimento Sustentável da ONU Plano Diretor de Goiânia e leis complementares foram alterados 44 vezes Crea-GO Jovem fecha parceria com Núcleo Goiano de Estudantes de Engenharia de Produção Programa Jovem Engenheiro já soma 4 mil profissionais nos grupos da Solenidade de Ingresso Expansão sem controle vai desafiar próxima gestão em Goiânia