Durante a pandemia, a CRM tem sido fundamental para garantir a continuidade dos serviços da Instituição. Exemplo disso é que, em relação a 2019, o crescimento das comunicações pelos canais institucionais chegou a 21%
Publicado: 25/02/2021 - Fonte: Gecom/MútuaA Central de Relacionamento Mútua encerrou 2020 com mais de 56 mil atendimentos, um recorde da Instituição. Em relação a 2019, o crescimento das comunicações pelos canais institucionais foi de 21%. Naquele ano, foram 44,5 mil atendimentos. Comparado com a média dos últimos três anos, o aumento alcançou 14,53%.
Em 2020, principalmente no período da pandemia, a CRM garantiu a continuidade e a qualidade dos serviços prestados e a comunicação com os associados e os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, mesmo com os colaboradores da área atuando em home office.
Segundo a chefe do setor, Najla Gomes Haddad, a introdução de um novo software foi fundamental para o desempenho da equipe. “A ferramenta otimiza o atendimento e ajuda os processos de gestão, além de aumentar a produtividade da equipe, de acordo com a necessidade da Instituição e de seus associados”, explicou.
Implantado em fevereiro do ano passado, o software gerencia os atendimentos recebidos, adequando-os e distribuindo aos colaboradores da equipe, conforme a necessidade. Cria um histórico de contatos recebidos e realizados, emite relatórios em tempo real e gerencia o desempenho individual e coletivo, entre outras funções.
A CRM atende mutualistas e profissionais por e-mail, pelo canal fale conosco e pelo telefone 0800 161 0003, Em setembro passado, o 0800 passou a ter mais um algarismo, atendendo Resolução da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mas não alterou os atendimentos prestados pela Mútua por meio do canal.
Notícias
Solenidade de entrega de registros profissionais destaca a importância da rede de contatos no exercício da profissão Crea-GO e UFG discutem parcerias nos setores de tecnologia e formação profissional Anuidade 2025 com condições especiais para pagamento Crea-GO Jovem: Ações de Fortalecimento do Conselho e Integração com Futuros Profissionais CREA -GO realiza rodada de renovação das parcerias com prefeituras goianas