Crea-GO estende sistema de “Home Office” até o dia 31 de março

Como medida de segurança, a prestação de serviços continua sendo por meio do Chat

Publicado: 29/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO comunica aos profissionais e a sociedade que para preservar a saúde de todos os seus colaboradores, assim como dos profissionais goianos, o Crea-GO, por meio da Portaria nº 087, de 26 de março de 2021, estendeu a prestação de serviços do Regional no sistema de home office até o dia 31 de março (quarta-feira).

Assim, considerando os feriados dos dias 1º e 2 de abril, o retorno ao trabalho presencial está previsto para o dia 5 de abril (segunda-feira). A partir do dia 5 de abril, os atendimentos presenciais serão realizados apenas mediante agendamento eletrônico ou pelo telefone (62) 3221-6200.

O Atendimento Online continua funcionando normalmente, por meio de chat disponível no site do Conselho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para profissionais e a sociedade em geral. No chat, são realizadas o esclarecimento de dúvidas, a prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros. Os Requerimentos Online também seguem funcionando normalmente, podendo ser acessados, por meio de login e senha próprios, 24 horas por dia no site do Conselho goiano.