menu
×

Crea-GO abre processo de seleção de projetos de patrocínio

Os projetos selecionados deverão ser executados até 12 de dezembro de 2021

Publicado: 04/06/21 16:59 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO


[noticia: crea-go-abre-processo-de-selecao-de-projetos-de-patrocinio]  - Notícia #016425 3.png


O Crea-GO abre prazo para inscrição de projetos na seleção pública de concessão de patrocínio de 10 de junho até o dia 9 de julho de 2021, às 17 horas. O Edital de Patrocínio nº 001/2021 conta com recursos de 300 mil reais, que serão destinados a projetos de eventos (presenciais ou virtuais) e publicações, realizados no Estado de Goiás, que, alinhados à missão, aos valores e/ou à estratégia do Crea-GO, abarcam ações de interesse das áreas das Engenharias, da Agronomia e das Geociências. Os projetos comtemplados deverão ser realizados entre 26 de agosto e 12 de dezembro do ano em exercício.

De acordo com o Edital, o patrocínio do Crea-GO, respeitando os princípios da Administração Pública, não ultrapassa os valores máximos de 30 mil reais para eventos e de 15 mil reais para publicações. Os projetos inscritos na seleção do Crea-GO podem obter patrocínio de outras pessoas jurídicas, desde que os itens a serem patrocinados pelo Conselho goiano não sejam beneficiados integralmente por outro patrocinador. Os interessados podem inscrever até três projetos para as modalidades eventos ou publicação.

Estão aptas a inscreverem projetos neste processo de seleção pública para patrocínio, instituições de ensino superior sem fins lucrativos registradas ou cadastradas no Crea-GO, pessoas jurídicas de direito público e também sem fins lucrativo, ambas constituídas segundo as leis brasileiras, com sede no Estado de Goiás.

Mais informações sobre o Edital de Patrocínio nº 001/2021 e sobre as inscrições estão disponíveis no site do Crea-GO, clicando aqui.

 

Jornalista Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO

Arte: João Quintino