Empresa de marketing concede desconto a profissionais registrados no Crea-GO

Parceria firmada com o Conselho, que também abrange empresas, garante descontos de até 50% em serviços de marketing digital

Publicado: 08/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, assinou, na tarde de 7 de junho, o acordo de cooperação nº 017/2021, com a K Digital, empresa especializada em marketing digital. O acordo foi assinado com a CEO da empresa, Kênia Cardoso Paula; e a presidente, Elma de Paula.

O acordo firmado visa à valorização profissional por meio de estratégias de marketing no ambiente digital. Com a assinatura do termo, a K Digital concede descontos em serviços de marketing digital (postagens em redes sociais, cartão digital, criação de logo, entre outros), para profissionais e empresas registrados no Crea-GO.

O termo assinado prevê desconto de 50% para profissionais com até cinco anos de registro no Crea-GO; de 40% para profissionais com mais de cinco anos de registro; e também de 40% para empresas registradas no Conselho goiano, com no máximo cinco anos de abertura do CNPJ.

“Esse acordo viabiliza o marketing dos profissionais. Nós vendemos serviços e, para isso, é necessário ter uma boa apresentação, para a qual precisamos de uma consultoria. E é isso que a K Digital prestará aos profissionais goianos com essa parceria. É uma forma de favorecer os negócios dos nossos profissionais”, explica o presidente do Regional, Lamartine Moreira.

Kênia Cardoso Paula destaca ser uma grande satisfação da K Digital receber os profissionais das Engenharias, da Agronomia e das Geociências. “Estamos à disposição dos profissionais registrados no Crea-GO. Trabalharemos com descontos exclusivos para eles. Este, com certeza, é um marco para o Crea, que torna mais acessível aos seus profissionais serviços tão importantes”, destaca.

Os profissionais e empresas interessados nos serviços de marketing digital com descontos exclusivos devem entrar em contato com a K Digital, por este link.

ASSINATURA DE ACORDO DE COOPERAÇÃO K DIGITAL 02.JPG Kênia Paula e Lamartine Moreira assinam o acordo de cooperação técnica entre o Crea e a K Digital