Crea-GO e Aeago realizam palestra técnica online no dia 29 de junho

O evento traz o tema “O Receituário em Goiás: uma abordagem agronômica” e será ministrada pelo Eng. Agr. Rodrigo Baiocchi Lousa

Publicado: 15/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO e a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás (Aeago) vão realizar, no dia 29 de junho, às 19h, a palestra técnica online “O Receituário em Goiás: uma abordagem agronômica”

A palestra que tem como objetivo fazer uma abordagem acerca do receituário agronômico em Goiás, incluindo a legislação federal e estadual e a fiscalização da defesa agropecuária, será ministrada pelo Eng. Agr. Rodrigo Baiocchi Lousa.

O engenheiro agrônomo, graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é atualmente coordenador da Fiscalização de Comércio e Uso de Agrotóxicos no Estado de Goiás, pela Agrodefesa, presidiu a comissão que elaborou a lei e o decreto Estadual em 2016/17 e foi relator da comissão temática de fiscalização do Fórum Goiano de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos.

O evento será ofertado por meio da Plataforma Zoom. O interessado em participar deverá fazer a inscrição acessando o site do Crea-GO, pelo ícone “Cursos e Eventos” ou clicando aqui. No dia da palestra, será enviado por e-mail, o link para entrar na sala virtual.