Crea e Mútua propõem parceria ao Sindiposto

Objetivo é conquistar descontos em combustível para profissionais nas principais cidades do Estado

Publicado: 17/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, acompanhado pela diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO – Mútua-GO, Eng. Civ. Luiz Queiroz (diretor geral), Eng. Mec. Fábio Gomes (diretor administrativo) e Eng. Agr. Márcio Rezende (diretor financeiro), se reuniu, em 15 de junho, com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), Márcio Andrade; e seu 1º secretário, Elson Alves.

Em pauta, uma proposta de acordo entre as entidades do Sistema Confea/Crea e Mútua com o Sindiposto, de forma a promover uma aproximação entre as partes. A ideia é garantir descontos sobre os combustíveis para os profissionais das Engenharias, da Agronomia e das Geociências no Estado de Goiás. “Estamos trabalhando em conjunto, Crea e Mútua, para alcançar um maior número de profissionais em todo o Estado e também valorizar, de certa forma, os postos associados ao Sindiposto”, explicou Lamartine Moreira.

A parceria também visa ajudar na conscientização dos donos de postos de combustíveis sobre a importância da participação de profissionais devidamente habilitados na manutenção de equipamentos. “Queremos agir na capital e no interior, pois vemos que não há o devido conhecimento do procedimento. Então viemos buscar essa movimentação enquanto parceiros”, frisou Lamartine Moreira.

Para o presidente do Sindiposto, Márcio Andrade, é importante pensar em um trabalho de comunicação que possa manter os profissionais atualizados sobre os serviços prestados tanto pelo Sindicato quanto pelo Conselho. “Essa comunicação institucional entre o Crea e o Sindiposto é importante para a nossa parceria, para mostrar nossos serviços”, destacou o presidente.

Márcio se mostrou aberto à proposta do Crea-GO e também da Mútua – focada também no desconto em combustível para seus associados. Nos próximos dias, os acordos de cooperação entre o Crea e o Sindiposto e entre a Mútua-GO e o Sindicato serão elaborados para que, em breve, sejam assinados.

REUNIÃO SINDIPOSTO 02.JPG Os descontos em combustíveis das parcerias devem abranger as principais cidades do Estado de Goiás