A convite de docentes, assessores institucionais do Crea-GO ministram palestras

“Preenchimento de ART e Livro de Ordem'' e “Ética Profissional” foram os temas abordados

Publicado: 28/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Nos dias 21 e 22 de junho, assessores institucionais do Crea-GO ministraram as palestras virtuais “Preenchimento de ART e Livro de Ordem” e “Ética Profissional”. A convite de professores da Faculdade Pitágoras e do Instituto Federal Goiano (IFG) – Campus Morrinhos, as aulas trouxeram temas essenciais para a introdução ao mercado de trabalho.

No dia 21 de junho, o Eng. Amb. Aquila Levindo, assessor institucional do Crea-GO, ministrou a palestra “Preenchimento de ART e Livro de Ordem'', a convite do professor David de Sá Correa Santana, coordenador geral de Polo – EAD na Faculdade Pitágoras.

A palestra virtual, voltada para alunos dos cursos de Agronomia, contou com exemplos práticos de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Livro de Ordem, além de um treinamento dinâmico com os participantes, contribuindo para uma melhor visualização de situações da profissão.

Já no dia 22, a assessora institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla, realizou a palestra virtual “Ética Profissional”. O convite foi feito pelo professor Rodrigo Vieira da Silva, docente do curso de Agronomia e Mestrado em Olericultura, e coordenador do Laboratório de Nematologia Agrícola do IFG.

Assuntos como Ética Profissional e Corporativa, entidades responsáveis pelo controle do exercício da profissão – Sistema Confea/Crea, com enfoque na área da Agronomia, foram alguns dos temas discutidos durante a palestra.

Screenshot_15.png