Inspetores se reúnem em Rio Verde

Em pauta, assuntos de interesse dos profissionais e da comunidade local.

Publicado: 06/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Eng. Agr. Paulo Martins Da Silva, Eng. Alim. Melissa Cássia Boldrin Freire e Eng. Civil Cássio Horbilon durante a reunião

A inspetoria de Rio Verde realizou ontem, 5 de junho, mais uma reunião de inspetores. O Eng. Civ. Cássio Fonseca Horbilon, a Eng. Alim. Melissa Cássia Favaro Boldrin Freire e  o Eng. Agr. Paulo Martins da Silva participaram efetivamente do encontro.

Durante a reunião, os inspetores trataram de diversos assuntos, dentre eles as demandas de benfeitorias na Casa de Engenharia de Rio Verde em fase final de conclusão; o levantamento da lista de autoridades do município de Rio Verde já solicitada para Secretaria de Comunicação da Prefeitura; a expectativa de confirmação dos nomes dos profissionais convidados para compor o Conselho Consultivo; a definição do rodizio de inspetores titulares, sendo o Eng.  Alim. Melissa Boldrin  para o ano de 2022 e   o Eng. Civ.  Cássio Horbilon para 2023.

Os inspetores também decidiram que as datas das reuniões dos inspetores  e dos membros do Conselho Consultivo só  serão definidas após a confirmação dos nomes dos  profissionais convidados para compor o Conselho Consultivo. O prazo estipulado para definir a nova composição  vai até o final de julho de 2021. Ficou acordado ainda que a relação de palestras e cursos seja definida juntamente com os membros do novo Conselho Consultivo.

Os representantes do Crea em Rio Verde também demonstraram preocupação com a situação dos Engenheiros de Alimentos que estão sendo obrigados a terem o registro no Conselho Regional de Química, mesmo já sendo registrados no Crea-GO. O assunto será discutido com a presidência do Crea-GO.

Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO