Crea-GO recebe visita de equipe do Regional de Rondônia

A equipe rondoniense conhece de perto a rotina adotada pelo Conselho goiano em suas diversas áreas de atuação

Publicado: 21/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Equipe do Crea-RO (E) participa de reuniões para conhecer os procedimentos técnicos do Crea-GO

O Regional goiano recebeu, nos dias 19, 20 e 21 de julho, a visita de uma equipe de funcionários e do presidente do Crea-RO com o objetivo de conhecer os procedimentos aplicados pelo Regional goiano em sua atividade-fim, a fiscalização, mas também em outras áreas em que o Conselho de Goiás é reconhecido como referência.

A equipe rondoniense foi composta pelo presidente do Crea-RO, Eng. Ftal. Carlos Antônio Xavier; pela procuradora Patrícia Santos; e pelos colaboradores Alessandra Mourão, da fiscalização e Instrução de Processos; Soraia Cardos, do Atendimento; e Aldinéia Rodrigues, da Controladoria.

Durante a visita, eles conheceram os procedimentos adotados pela Superintendência, pelo Departamento de Fiscalização, pela Gerência Técnica, pela Área de Apoio ao Plenário e Controle de Documento, pelo Departamento de Registro, pela Ouvidoria, pela Coordenadoria de Educação, pela Controladoria, pela Procuradoria, pela Secretaria Geral, pelo Departamento de Atendimento e pela Área de Análise de Conduta e Infração.

O presidente Carlos Xavier explicou que a visita teve como objetivo trocar informações, conhecer o sistema corporativo e verificar com é a rotina dos departamentos do Crea-GO. “Minha intenção é entender a rotina interna do Regional goiano e quais os procedimentos adotados no dia a dia. Embora façamos parte de um único Sistema, cada Crea tem seus diferenciais por estarem localizados em regiões diferentes e por termos conselhos com tamanhos distintos. Por isso, estamos em Goiânia em busca de informações para conhecer as práticas internas e adaptá-las ao Crea Rondônia de forma rápida e objetiva”, disse. O Eng. Ftal. Carlos Antônio Xavier aproveitou a oportunidade e agradeceu a acolhida do presidente Lamartine Moreira.

Para o superintendente do Crea-GO, Eng. Agr. Helder Borges, que recebeu a comitiva rondoniense,  as visitas dos Regionais resultam em excelentes  benchmarking. “Além de conhecer as melhores práticas de gestão de cada Regional, nós compartilhamos experiências e desenvolvemos ferramentas que podem ser utilizadas por todos os Crea”, declarou.

DorisCosta

Equipe de Comunicação do Crea-GO