Acordo do Crea proporciona desconto na compra de sinalização de segurança

Everlux concede 10% de desconto em aquisições feitas diretamente com a fábrica

Publicado: 30/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Depois de firmar acordo de cooperação com o Crea-GO, a Everlux concede descontos de 10% a profissionais e empresas registrados no Conselho goiano para aquisição de sinalização de segurança fotoluminescente. O acordo entre o Crea e a Everlux foi firmado em 19 de julho e tem vigência de 36 meses.

Para que os descontos sejam concedidos, as compras devem ser feitas diretamente com a fábrica da Everlux, por telefone ou e-mail, apresentando, no caso dos profissionais, a carteira profissional e declaração de regularidade perante o Conselho; e, no caso das empresas, a declaração de regularidade junto ao Crea-GO.

Os dependentes – cônjuge e filhos – de profissionais registrados e adimplentes também têm acesso aos descontos. No caso, além de comprovar os vínculos familiares por meio de documento de identidade ou certidão de casamento, devem ser apresentados os documentos exigidos do profissional registrado no Crea.

Os descontos também são concedidos aos colaboradores do Crea-GO e seus dependentes, sendo exigida prova de vínculo com o Conselho goiano.

Os colaboradores, profissionais e empresas registrados no Crea-GO e interessados em adquirir sinalização de segurança fotoluminescente com desconto devem entrar em contato com a Everlux pelos telefones (11) 4035-6262 ou (11) 4035-2122, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO