“Entendendo a Gestão de Projetos de Engenharia e Arquitetura” é tema de palestra técnica

O evento foi promovido pelo Crea-GO e Dalmass com apoio do CAU-GO

Publicado: 06/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Na noite de ontem, 5 de agosto, a Eng. Civ. Me. Tatiana Jucá ministrou a palestra técnica online “Entendendo a Gestão de Projetos de Engenharia e Arquitetura”. Promovido pelo Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes, o evento contou com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-GO).

Tatiana é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (UFPA), mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e atualmente doutoranda do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB).

A palestra via plataforma Zoom contou com 60 participantes e apresentou a gestão de projetos de acordo com o Project Management Institute (PMI), além de ensinar como inserir os projetos de engenharia e arquitetura nesse contexto. Durante a palestra, ela também explicou como a gestão de projetos pode organizar e facilitar o fluxo de trabalho de uma empresa.

“A abordagem partiu dos critérios de gerenciamento da qualidade, apresentando um contexto histórico até os dias atuais. Também foram mostrados os conceitos gerais de gerenciamento de projetos associados às áreas de engenharia e arquitetura”, destaca Tatiana.

Os certificados daqueles que participaram da palestra técnica “Entendendo a Gestão de Projetos de Engenharia e Arquitetura”, assim como o calendário dos próximos eventos promovidos pelo Crea-GO e parceiros, podem ser acessados por meio do site do Crea-GO, clicando em “Cursos e Eventos” e fazendo o login na Área do Usuário.

Gabriela Menin (estágio supervisionado)

Equipe de Comunicação do Crea-GO