Águas Lindas escolhe coordenador do Conselho Consultivo

A escolha ocorreu na primeira reunião das lideranças profissionais

Publicado: 06/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Membros do Conselho Consultivo: Eng. Mec. Fábio Landucc, Eng. Civ. Rodrigo Lacerda, Eng. Eletr. Eliezer Oliveira e Eng. Civ. Diego Pereira

Na segunda quinzena de julho ocorreu a primeira reunião do Conselho Consultivo do município de Águas Lindas. Durante o encontro foi escolhido o nome do  coordenador do Conselho Consultivo, o Eng. Civ. Rodrigo Lacerda da Silva.

Os membros do Conselho Consultivo têm como  um dos objetivos melhorar a divulgação do Crea-GO na cidade  e promover a interação entre os profissionais. Eles estão solicitando à presidência do Crea-GO a realização de palestras e mini cursos, abordando temas como: preenchimento de ART, Livro de Ordem, Energia Solar e Alvenaria Estrutural.

As lideranças de Águas Lindas também querem visitar empresas locais para que mais vagas de estágio sejam criadas. Na lista de visitas estão as empresas  Naenge e Saneago,  que já oferecem estágios para  estudantes da  área tecnológica. A ideia é ampliar o número de vagas.

Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO