Jóquei Clube de Anápolis concederá descontos a profissionais do Crea-GO

Assinatura de acordo de cooperação proporcionará acesso dos profissionais adimplentes às dependências do Clube

Publicado: 11/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Wilham Santana e Lamartine Moreira durante a assinatura do acordo de cooperação

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, se reuniu em 11  de agosto, na sede do Crea-GO, em Goiânia, com o diretor presidente do Jóquei Clube de Anápolis, Wilham de Almeida Santana, com o objetivo de assinar um termo de Acordo de Cooperação.

Com a parceria, o Jóquei Clube de Anápolis vai conceder aos profissionais e empresas registrados e adimplentes no Regional goiano descontos na anuidade para que se associem ao clube. Em 2021, o valor aplicado para a anuidade é de R$ 399,00, com tempo limitado. Os servidores do Crea-GO também são contemplados com o acordo técnico.

Para a concessão dos descontos, os beneficiários, ou seja, profissionais, empresas e servidores, deverão comprovar o registro no Crea, apresentando os devidos documentos. Profissionais da área tecnológica devem apresentar a carteira profissional que comprove seu registro e declaração de regularidade junto ao Crea; as empresas devem apresentar declaração de regularidade junto ao Crea, devendo o funcionário da empresa apresentar também a prova de vínculo junto a mesma. Já os servidores, devem apresentar vínculo junto ao Crea. Os dependentes também são contemplados. No caso, além da prova de vínculo com o Crea, devem ser apresentados a carteira de identidade (filhos) ou a certidão de casamento (cônjuge).

“Queremos incentivar a integração dos nossos profissionais com a sociedade em geral. É interessante que estejamos presentes e interagindo, para que a sociedade reconheça nossa importância e valorize nossos profissionais e nossas profissões de maneira geral. E é claro que temos interesse em beneficiar nossos profissionais”, comentou Lamartine.

Para Wilham Santana, a parceria será proveitosa. “O Clube tem que ter gente, coletividade, e essa parceria vem somar no nosso quadro social, quando começarmos a receber os profissionais registrados no Crea-GO. Queremos que o Jóquei Clube de Anápolis seja uma extensão do quintal da casa de cada um”, destacou o diretor presidente do clube.

O Jóquei Clube de Anápolis retomou as atividades, que foram interrompidas pelos decretos municipais de enfrentamento à pandemia de Covid-19. O clube conta com portaria informatizada, estacionamento privativo, quadras de areia, futebol soçaite e de tênis, parque aquático com piscinas para adultos e crianças, e churrasqueiras.

Além de Lamartine Moreira, participaram da reunião de assinatura do acordo, pelo Crea,  o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; o gestor do Departamento de Fiscalização, Jeorge Frances. Pelo Jóquei Clube de Anápolis, participaram a diretor presidente Wilham Santana. O diretor Financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO – Mútua-GO, Eng. Civ. Márcio Resende, também esteve presente.