Convite foi feito pelo superintendente substituto da PRF em Goiás, Luiz Fernando Sanchez
Publicado: 19/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
Os agentes de fiscalização do Crea-GO participaram do treinamento oferecido pela PRF em Goiás
Os agentes de fiscalização do Crea-GO lotados em Goianésia, Maria Ernestina da Mata; e em Iporá, Márcio Soares, participaram, em 17 de agosto, do treinamento de Condução Veicular Policial (CVP), da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Goiás (PRF), realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.
O convite para participação do Crea-GO foi feito pelo superintendente substituto da PRF em Goiás, Luiz Fernando Sanchez, “acreditando que as parcerias são fundamentais para o bom desenvolvimento do serviço prestado à sociedade por nossas instituições”, conforme afirmou no ofício enviado ao presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira.
Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Notícias
Novos profissionais recebem carteiras do Crea-GO durante formatura da UniAraguaia Engenharia civil atinge ponto de maturidade em terceira reunião Confea promove treinamento de multiplicadores em Gestão Documental para colaboradores do Crea-GO Planejamento e transparência de contas marcam a 922ª Sessão Plenária do Crea-GO Ética avança na construção de novas condições para o Sistema