Presidente do Crea-GO participa de reunião dos Creas do Centro-Oeste em Brasília

Encontro regional visa reunir propostas que serão apresentadas ao Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua

Publicado: 27/09/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Lamartine Moreira participou da reunião presencialmente

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, participou, nos dias 23 e 24 de setembro, em Brasília, de mais uma reunião do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste (CPCO). O colegiado reúne os presidentes dos Creas do Distrito Federal, de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para debater propostas que serão apresentadas ao Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua (CP) e compartilhar ações estratégicas visando à melhoria dos processos de gestão, rotinas administrativa e funcional dos Regionais.

Na reunião, além de discutirem os assuntos inerentes aos Creas da Região Centro-Oeste, os participantes do CPCO receberam a visita do diretor-presidente da Mútua, Eng. Agr. Francisco Almeida, que apresentou propostas para ampliar benefícios aos mutualistas; e visitaram o Confea, para acompanhar os assuntos de interesse dos Creas discutidos durante a Sessão Plenária do Federal. Os resultados da reunião do CPCO realizada na sede do Crea-DF serão apresentados na reunião do CP de Salvador, a ser realizada de 6 a 8 de outubro.

Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO

CPCO 02.JPG Lamartine Moreira participou da reunião presencialmente
CPCO 03.jpeg Os membros do CPCO visitaram o Confea, para acompanhar a discussão de assuntos de interesse durante Sessão Plenária