Crea-GO recebe o pré-candidato à presidência da OAB-GO, Rafael Lara

Pré-candidato visita sede do Crea-GO, em Goiânia

Publicado: 18/10/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Advogados do Crea ouviram atentamente as propostas do pré-candidato Rafael Lara

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, e o corpo jurídico da instituição receberam  nesta segunda-feira, 18 de outubro,  no Plenário do Crea-GO, em Goiânia,  o advogado trabalhista Rafael Lara, pré-candidato da situação à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), pela Chapa 1 – Compromisso OAB,  acompanhado dos  advogados Fernanda Terra e Davi Soares.

Segundo Rafael Lara, a visita teve dois objetivos. “O primeiro objetivo é dialogarmos com o grupo de advogados que faz parte do Crea-GO;  também queremos levar   a nossa mensagem para aqueles inúmeros engenheiros, que também são inscritos na Ordem, pelo fato de  exercerem as  duas profissões nesse momento de eleições da OAB.  E o segundo,  é convidar o Crea-GO para fazer parte de um  grande pacto da sociedade civil de combate as altas custas judiciais do Estado de Goiás”, ressaltou o advogado trabalhista.

O presidente do Crea-GO destacou durante o encontro, que é muito importante a aproximação do Crea com a OAB-GO. “É muito importante a parceria entre os conselhos. A Ordem possui uma permeabilidade entre o judiciário e o legislativo  que faz bem para os nossos profissionais também terem essa permeabilidade em conjunto. Vários advogados são engenheiros e vários engenheiros são advogados, por isso essa união entre os conselhos está se fortalecendo cada vez mais”, disse.

DorisCosta

Equipe de Comunicação do Crea-GO