Ibape-GO realiza Assembleia Extraordinária no próximo dia 22

Reunião vai eleger nova diretoria e Conselhos Geral e Fiscal

Publicado: 02/12/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Goiás (IBAPE-GO), Enf. Civ. William Roberto de Souza, convoca seus associados aptos a votarem para participarem  da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 22 de dezembro de 2021 (quarta-feira), de maneira virtual, pela plataforma Meet com publicação do link de acesso no grupo de WhatsApp do IBAPE-GO com antecedência mínima de 30 minutos.

A reunião começará  às 19 horas, em primeira convocação, ou na falta de quórum necessário  às 19horas 30minutos em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre assuntos do dia.

Em pauta, eleição da nova Diretoria: Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, 1º e 2º Diretor Técnico, 1º e 2º Diretor Administrativo, 1º e 2º Diretor Financeiro 2; eleição do novo Conselho Geral: 5 Titulares e 5 Suplentes; 3. Eleição do novo Conselho Fiscal: 3 Titulares e 3 Suplentes. As candidaturas deverão ser apresentadas formando chapas completas, compostas por associados em dia com suas obrigações estatutárias.

Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO