Segundo treinamento dinâmico de ART e Livro de Ordem é realizado para alunos da UniRV

A dinâmica consiste em orientar os acadêmicos de agronomia sobre o correto preenchimento dos documentos

Publicado: 10/12/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Os acadêmicos do 7º período de Agronomia da Universidade de Rio Verde (UniRV) receberam, no dia 2 de dezembro, o assessor institucional do Crea-GO, Eng. Amb. Aquila Levindo, para ministrar o segundo treinamento dinâmico de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Livro de Ordem.

A convite da professora do curso, Karina Volpi Furtini, o assessor pôde acompanhar e orientar simultaneamente todos os alunos enquanto preenchiam e tiravam suas dúvidas a respeito da ART e Livro de Ordem. A dinâmica mostrou o passo a passo dos processos, desde o login no sistema, o preenchimentos de campos, a vinculação de ambos os documentos e a baixa da ART.