Crea-GO recebe visita institucional do Secovi-GO e da Faculdade Senac

A reunião teve como objetivo alinhar acerca da criação de um curso de extensão, uma parceria do Conselho com ambas as instituições

Publicado: 21/12/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

No dia 20 de dezembro, o presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric, e Seg. Trab. Lamartine Moreira, recebeu, na sede do Conselho, a visita institucional do superintendente do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-GO), Francisco Viana, e da vice-diretora acadêmica da Faculdade Senac-GO, Ionara Lúcia.

A visita teve como objetivo o alinhamento da criação do curso de extensão “Engenharia de Consultoria e Manutenção Condominial – ECMC”, que será realizado numa parceria entre o Conselho Goiano, Secovi-GO e a Faculdade Senac, visando proporcionar a ampliação de conhecimentos aos profissionais da área de tecnologia, habilitados a atuarem em ambientes condominiais, prestando serviços de assessoramento e consultoria técnica a síndicos orgânicos, gestores condominiais e empresas administradoras de condomínios.

A gerente comercial do Secovi-GO, Viviane Paula, o presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São Luís de Montes Belos, Roberto Viana, e Viviane Vaz Monteiro, da Coordenadoria de Educação do Crea-GO, também participaram da reunião.

Gabriela Menin
Equipe de Comunicação do Crea-GO