Anuidade 2022 – Profissionais e empresas têm 5% de desconto

Prazo para pagar anuidade com desconto acaba no dia 28 de fevereiro

Publicado: 04/02/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Profissionais e empresas têm até 28 de fevereiro (segunda-feira) para aproveitarem 5% de desconto no pagamento da anuidade 2022 do Crea-GO. Já considerando o desconto de 5%, o valor de R$ 548,25 é para profissionais de nível superior e R$ 288,55 para profissionais de nível médio. Os boletos bancários devem ser retirados no site do Crea-GO impreterivelmente até o dia 28.

O Sistema Confea/Crea possui uma política de oferta de desconto de 90% no valor integral da anuidade, disposta no Ato Normativo 03/2020, para recém-formados que solicitarem registro em até 180 dias da data da conclusão de curso; para profissionais do gênero masculino e feminino com 35 e 30 anos de registro ou 65 e 60 anos de idade, respectivamente; para pessoas com doença grave incapacitante e para empresário individual. Retire seu boleto aqui.