Sabia que você pode participar da renovação do Plenário do Crea-GO?

Sua escolha poderá ser registrada até o dia 30 de abril

Publicado: 04/04/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Plenário do Crea-GO é a instância máxima em nosso Estado onde diversos assuntos relevantes para as Engenharias, Agronomia e Geociências são analisados, debatidos e deliberados.

Ele é constituído por um grupo de profissionais multidisciplinares, inscritos (ou com visto) no Crea-GO e são indicados por entidades de classe (associações, sindicatos, dentre outros) e instituições de ensino (universidades ou faculdades); todas abrangidas e registradas no Sistema Confea/Crea.

Anualmente sua composição é renovada em 1/3 (um terço) de seus membros e você poderá participar desse momento de exercício da cidadania classista fazendo suas escolhas e indicações para a renovação do terço de 2023, de acordo com as seguintes orientações:

I. Acesse a página clicando AQUI;
II. Caso você tenha mais de 1 (um) título profissional, escolha aquele de sua preferência; e
III. Indique a entidade de classe pela qual quer ser representado no Plenário do Crea-GO.

Sua escolha poderá ser registrada até 30/04/2022.

Acesse! Fortaleça a sua classe e o nosso Conselho!