Engenheiros Agrônomos: atenção para o registro da ART Múltipla

Crea faz campanha para informar aos profissionais do Sistema sobre os serviços passíveis de preenchimento de ART Múltipla

Publicado: 27/04/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO, por meio da Câmara Especializada de Agronomia (CEA), está realizando uma campanha institucional no site e nas redes sociais do Conselho para divulgar aos agrônomos informações sobre o registro de ART Múltipla.

A ART múltipla, também chamada de ART de obra ou serviço de rotina, especifica vários contratos referentes à execução de obras ou à prestação de serviços de rotina de mesma natureza, contratados ou desenvolvidos entre o primeiro e o último dia do mês de referência.

É importante ressaltar que o limite para registro da ART Múltipla é até o décimo dia útil do mês subsequente ao da execução da obra ou da prestação do serviço de rotina.

O valor da ART múltipla corresponderá ao somatório dos valores individuais de cada contrato calculado, sendo o valor mínimo de R$88,78. As atividades técnicas que podem ser registradas por meio da ART múltipla são definidas pelo Ato Administrativo n° 02/2021, do Crea-GO. Veja tabelas abaixo:

Tabela A – Valor de contrato aplicada à ART de obra ou serviço.

OBRA OU SERVIÇO

Faixa

Valor do Contrato (R$)

Valor da ART (R$)

Até 15.000,00

Acima de 15.000,00

Tabela B – Valor de contrato aplicada à ART de obra ou serviço de rotina.

OBRA OU SERVIÇO DE ROTINA

Faixa

Valor do Contrato (R$)

Valor a ser pago