Prontos para o mercado de trabalho

Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea

Publicado: 08/08/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea

“Hoje vocês estão prontos para o mercado de trabalho. Vão de cabeça erguida e sempre com ética”, com essas palavras o presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira recepcionou os profissionais, durante a Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea, realizada no Conselho na manhã desta segunda-feira, 08.

Um momento único na vida dos novos profissionais que marca o início de uma carreira. Durante o evento, os participantes assistiram a uma palestra sobre o funcionamento da legislação que normatiza a profissão, o registro profissional, as atribuições e o piso salarial. Conheceram os benefícios da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua) e da Cooperativa de crédito Sicoob Engecred, além da Faculdade Unyleya, que ofereceu bolsa de 70% de descontos para cursos de pós graduação.

Em busca de benefícios aos profissionais do Sistema, o Conselho goiano assina uma série de Acordos de Cooperação com Empresas de produtos e serviços para conceder descontos aos profissionais das engenharias, agronomia e geociências.com Empresas de produtos e serviços para conceder descontos aos profissionais das engenharias, agronomia e geociências.

“O tão sonhado “CREA” chegou. Aqui se finda a vida acadêmica e começa a vida profissional, aplicando nossos conhecimentos científicos, econômicos, sociais e práticos, com intuito de trazer melhorias, conforto e segurança à vida daqueles que nos confiarem seus sonhos e projetos”, pontuou a Eng. Civ. Ana Paula Ferreira, que falou em nome da turma.

As carteiras profissionais foram entregues pelo presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira e pela 1ª Diretora-Administrativa, a Eng. Agr. Daniela Rézio.

Acesse as fotos da Solenidade Aqui

Gracielly Oliveira
Assessoria de Imprensa do Crea-GO

6.png Eng. Civ. Ana Paula Ferreira fala em nome da turma