Conselho disponibiliza novas Concessões de Patrocínio de 2022

Mais R$ 200 mil reais destinados à realização de eventos ou publicações de interesse das áreas das engenharias, da agronomia e das geociências.

Publicado: 06/09/2022 - Fonte: Assessoria de Políticas Públicas do Crea-GO

O Crea-GO disponibiliza mais R$ 200 mil reais destinados à Concessão de Patrocínio do Conselho para o exercício do ano de 2022. Podem participar da seleção projetos que tem por objeto a realização de eventos ou publicações relacionados a temas de interesse das áreas das engenharias, da agronomia e das geociências.

Todas as informações constam no Edital nº002/2022.

Podem ser patrocinados eventos ou publicações, em formatos presenciais, híbridos ou virtuais/publicações convencionais e também e-books.

Estão aptas a concorrer, pessoas jurídicas, sem fins lucrativos, com sede ou filial no Estado de Goiás;

Cada instituição pode concorrer com um único projeto, independentemente da modalidade inscrita, sendo selecionados por ordem de inscrição, desde que atendam aos requisitos do Edital nº002/2022 de Concessão de Patrocínio;

Os projetos selecionados deverão ser executados a partir de 24/10/2022 a 18/12/2022;

Os projetos deverão ser inscritos por meio do email: [email protected]

Com cópia para o email: [email protected]

O prazo para as inscrições termina no dia 26/09/2022 (improrrogável).
O Edital e seus anexos deverão ser acessados pelo site do Crea-GO, na aba "Comunicação" e, em seguida, Patrocínios.

Gracielly Oliveira
Assessoria de Imprensa Crea-GO