Crea-GO Jovem realiza atividades no mês de novembro

Palestra institucional, reuniões de núcleos e feira de profissões fizeram parte da programação

Publicado: 28/11/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Membros do núcleo Ceres do Crea-GO Jovem em reunião na inspetoria da cidade

A coordenadora adjunta do Crea-GO Jovem, Byanca Dourado, ministrou, no dia 19 de novembro, no campus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás (IFG), palestra institucional para mais de 50 estudantes do curso de Engenharia Civil.

Após a palestra, Byanca Dourado, a professora Jéssica Azevedo Coelho, do IFG; a inspetora do Crea na cidade, Eng. Civ. Patrícia Vieira; e a assessora institucional Geog. Ângela Daher participaram de um bate-papo com os possíveis membros do núcleo Uruaçu do Crea Jovem.

Ao final do dia, o grupo ainda se reuniu na inspetoria do Crea-GO em Ceres, com o objetivo de debater um alinhamento do planejamento de final de ano com o núcleo da cidade.

O interesse para a criação do núcleo do Crea-GO Jovem em Uruaçu surgiu após os acadêmicos da cidade visitarem o estande do Crea Jr. durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) de 2019.

Feira das profissões

Já em 20 de novembro, a equipe do Crea-GO Jovem participou da ll Feira das Profissões, na Praça Cívica de Ceres. A feira foi organizada pelo núcleo do Crea Jovem na cidade, em parceria com a prefeitura e com 10 instituições de ensino da cidade.

A programação contou com apresentações culturais e atividades desenvolvidas pelos parceiros. O Crea-GO Jovem também divulgou, na feira, as atividades e projetos desenvolvidos pelo Conselho.

CREA_JOVEM_02.jpg Membros do núcleo Ceres do Crea-GO Jovem em reunião na inspetoria da cidade
CREA_JOVEM_03.jpg Crea-GO Jovem participa da ll Feira das Profissões em Ceres