Ricardo Veiga participa de comemoração da Aengi

Vice-presidente representou o Conselho em comemoração aos 30 anos de fundação da Associação

Publicado: 03/12/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O vice-presidente do Crea, Eng. Civ. Ricardo Veiga (E), representa o Conselho na comemoração

O 1º vice-presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Ricardo Veiga, representou o presidente do Regional goiano, Eng. Francisco Almeida, em jantar de comemoração aos 30 anos de fundação da Associação dos Engenheiros de Itumbiara (Aengi), realizado em 29 de novembro, em Itumbiara. O conselheiro federal suplente por Goiás, Eng. Civ., Agr. e Seg. Trab. José Augusto de Toledo Filho, também esteve presente.

O evento foi promovido pela diretoria liderada pelo Eng. Civ. José Armando Niero. Durante a solenidade, foram homenageados diversos profissionais, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da engenharia e da Aengi, uma das mais tradicionais entidades de Itumbiara.

Na última semana, também foi eleita a nova diretoria da Associação de Engenheiros de Itumbiara, para o mandato 2020/2021. Com posse marcada para o início do próximo ano, o Eng. Civ. Johnis Pastori da Silva Júnior, inspetor-auxiliar do Crea em Itumbiara, comandará a Aengi. (Com informações e foto do Plural Notícias)