Reunião com Instituto de Engenharia de Anápolis traz boas sugestões para 2020

O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas e receber sugestões vindas da entidade

Publicado: 04/02/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Encontro reúne representantes do Crea-GO e do Instituto de Engenharia de Anápolis

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, e equipe, receberam, no dia 3 de fevereiro, na sede do Crea-GO, o presidente do Instituto de Engenharia de Anápolis (IEA), Wolney Cardoso da Silva, para a análise e discussão de um ofício enviado pelo IEA, contendo a demanda dos seus associados em relação aos serviços prestados pelo Crea.

No encontro, foram analisados todos os itens do ofício como, por exemplo: Livro de Ordem, tabela de honorários, cobrança de taxas e multas, fiscalização e assuntos diversos. Em seguida, cada tópico foi repassado para cada representante de departamento do Conselho presente na reunião. Segundo o assessor Institucional do Crea, Vicente Machado, o encontro foi uma oportunidade de debater as demandas do IEA e analisar como o Crea pode colaborar com seus associados.

“As sugestões vão ser analisadas. É preciso ter calma e cautela para tomar qualquer decisão. A reunião foi uma discussão produtiva para eles e para nós também. O encontro foi uma oportunidade de debater as demandas do IEA. Creio que ambas as partes saíram satisfeitas”, relatou Vicente.

O Instituto é uma organização privada que defende o desenvolvimento de ações que promovam a valorização e o fortalecimento das entidades que tenham como objetivo a representação e a defesa dos profissionais da área de Engenharia. O presidente do IEA, Wolney Cardoso, disse que a reunião foi extremamente proveitosa e serviu como pontapé inicial para novas e futuras conversas.

“Foi uma reunião extremamente proveitosa, o pontapé inicial para novas conversas que irá levar o aprimoramento, através de várias sugestões que nós trouxemos que foram anotadas e futuramente, adotadas na medida do possível”, contou Wolney.

Também estavam presentes na reunião, o vice-presidente do IEA, João Silveira Belém Junior e o Dir. Social do IEA, João Asmar Júnior. O representante do Ibape-GO na ocasião, foi o Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Junior.

A equipe do Crea-GO, contou com a presença da Ass. Institucional, Ana Renata Volpini; Analista de Fiscalização, Kamilla Geaninne Pires; Analista de Dados, Vinicyus Fróes Ribeiro; Gestor do Departamento Técnico, Edvaldo Maia; Analista de Dados, Eliel Divino de Oliveira; Superintendente, Hélder Borges de Assis; Assessor Institucional, Victor Resende; Coordenadora da Controladoria, Marize Sales Pereira; Ass. Institucional, Vicente Machado; Analista de Fiscalização, Roger Barcellos; Gestor de Fiscalização, Walter Santana.