Plenário aprova Edital de Concessão de Patrocínios

Edital de patrocínio aproxima o Crea-GO com a sociedade

Publicado: 11/02/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Foto: Ana Renata apresenta o edital de Concessão de Patrocínio para o Plenário

Na Sessão Plenária nº 830, realizada no dia 10 de fevereiro, foi aprovada o Edital de Política de  Concessão de Patrocínios nº 001/2020 para o exercício de 2020. De acordo com o Edital o Crea-GO vai disponibilizar recursos na ordem de R$ 300 mil reais (Trezentos Mil Reais).

O Edital prevê a aprovação de cotas de patrocínio para projetos de eventos apresentados por instituições de ensino superior, sem fins lucrativos, registradas ou cadastradas no Crea-GO, pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos e pessoas jurídicas de direito público. Além de eventos, o edital contempla projetos de publicações  voltadas a temas de interesse das Engenharias, da Agronomia e Geociências.

“Nosso objetivo é contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a aproximação entre profissionais, empresas e instituições científicas”, declarou Ana Renata Volpini Litfalla, assessora Institucional do Crea-GO.

O apoio financeiro será destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Crea-GO, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento das Engenharias, da Agronomia e Geociências. Nos próximos dias, o referido Edital será enviado por e-mail para todos os profissionais cadastrados no Crea-GO. Acesse o link do Portal de Transparência, e em seguida, "Edital de patrocínio n° 01/2020".