Quatro candidatos registram candidatura à presidência do Crea-GO

As eleições 2020 serão realizadas no dia 3 de junho

Publicado: 10/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

No dia 6 de março, encerrou-se o prazo para registro de candidatura à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO). Ao todo, quatro profissionais apresentaram requerimento para concorrer ao pleito 2020:

• Idalino Serra Hortêncio
  • Jovanilson Faleiro de Freitas
  • Lamartine Moreira Júnior
  • Petersonn Gomes Caparrosa Silva

Conforme Edital Eleitoral nº 1/2020, no próximo dia 16 será publicada a relação de todos os requerimentos de registro de candidatura, depois de a Comissão Eleitoral verificar a situação de cada candidato com relação a eventuais débitos perante o Sistema Confea/Crea e infrações ao Código de Ética Profissional. Nessa mesma data, será aberto prazo de cinco dias para impugnação aos requerimentos.

Os candidatos têm até o dia 13 de março para apresentarem, em complementação, eventuais documentos faltantes que devem instruir o pedido de registro de candidatura. Já a campanha eleitoral está permitida desde o dia 7 de março.

Nas eleições para cargos na Diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea - Mútua-GO, os candidatos para Diretor-Administrativo são: Eng. Eletric. Bruno dos Santos Aguiar, Eng. Mec. Fábio Souza Gomes e Eng. Eletric. e Seg. do Trab. Urias Luis Silva Fleury; e para Diretor-Geral, há somente um candidato, o Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz.

Votação - Neste ano, as eleições serão realizadas no dia 3 de junho. O pleito terá início às 8h e terminará às 19h, sem interrupção, na sede e nas inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO). Mais informações na página da Comissão Eleitoral Federal.