Palestra sobre Livro de Ordem e ART será realizada na UFG

O evento é voltado para os alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica e Computação

Publicado: 11/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A palestra “Preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e do Livro de Ordem Eletrônico” do Crea-GO será apresentada no dia 1 de abril, às 19h, na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás (EMC/UFG).

O evento faz parte do projeto de extensão “Capacitação e Treinamento para graduandos e profissionais da área de Engenharia Elétrica”,  da EMC/UFG. A palestra será ministrada pela assessora do Crea-GO Eng. Eletric. Emely Gomes.

São esperados, na palestra, os estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica e Computação. É recomendado levar notebook pessoal para realização de exercícios. A quantidade de vagas é limitada a 40 participantes. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas através deste link.