Profissionais podem escolher local de votação até 4 de maio

Por meio do sistema, os profissionais vão poder escolher um entre os 29 locais disponíveis em Goiás para a votação

Publicado: 18/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Até o dia 4 de maio (segunda-feira), profissionais adimplentes com anuidade de 2020 junto ao Crea-GO podem escolher o local onde preferem votar nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua. O pleito acontece em 3 de junho de 2020, das 8h às 19h.

Para tanto, o departamento de Tecnologia da Informação do Crea-GO, criou um mecanismo vinculado a área restrita de cada profissional, que será acessada por meio de login e senha. Quando acessada, aparecerá mensagem para o profissional informando a atual jurisdição que ele está registrado e possibilitará a escolha de outro local de votação conforme lista de inspetorias do Crea. Ao todo, são 29 locais disponíveis para votação: 28 no interior e um na capital.

No Crea-GO, as eleições deste ano serão para os cargos de presidente do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), presidente do Crea-GO, além de diretor-geral e diretor-administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO). O período do mandato compreende o triênio de 2021 a 2023.

De acordo com o coordenador da Comissão Eleitoral Regional (CER) 2020, Eng. Civ. Ricardo Veiga, profissionais que não optarem pelo local de votação, serão distribuídos nas mesas eleitorais conforme consta na sua ficha.

ELEICOES_2020-3.jpg