Crea toma medidas de prevenção ao coronavírus

As medidas preventivas são para evitar os atendimentos presenciais na sede ou nas inspetorias do Conselho

Publicado: 20/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO, diante da situação de emergência em saúde pública no estado de Goiás, em função da Covid-19 (novo coronavírus), e considerando a saúde de seus colaboradores como principal preocupação, informa que os servidores do Regional estarão trabalhando em home office a partir de amanhã, dia 20 de março (sexta-feira) .

Com essa atitude preventiva, a presidência do Conselho atende às medidas de precaução recomendadas pelas autoridades sanitárias dos governos municipal, estadual e federal e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Assim sendo, os profissionais devem dar preferência ao Atendimento e aos Requerimentos Online.  O Atendimento Online do Crea-GO é realizado por meio de chat disponível no site do Conselho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para profissionais e a sociedade em geral.

No chat, são realizadas o esclarecimento de dúvidas, a prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros.

Os requerimentos de interesse de pessoa jurídica deverão ser enviados para o e-mail: [email protected] . Caso o profissional e a sociedade em geral necessitem de retirar documentos específicos emergenciais, deverão proceder o agendamento do atendimento pelo WhatsApp (62) 99254-0295.

A determinação da presidência ficará em vigor por 15 dias, podendo ser prorrogada em caso de não "achatamento da curva" de propagação do vírus que é o principal motivo desta mobilização.