Crea-GO prorroga prazo de inscrição para patrocínio

Interessados podem inscrever projetos no processo de seleção até 30 de junho de 2020

Publicado: 26/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO prorrogou o prazo para inscrição de projetos na seleção pública de projetos para concessão de patrocínio do Conselho para o dia 30 de junho de 2020. O Edital de Patrocínio nº 001/2020 conta com recursos de 300 mil reais, que serão destinados a projetos de eventos e publicações que, alinhados à missão, aos valores e/ou à estratégia do Crea-GO, abarcam ações de interesse das áreas da engenharia, da agronomia e das geociências.

De acordo com o Edital, o patrocínio do Crea-GO, respeitando os princípios da Administração Pública, não excede o limite de 50% do custo total do projeto, não ultrapassando, também, os valores máximos de 30 mil reais para eventos e de 15 mil reais para publicações. Os projetos inscritos na seleção do Crea-GO podem obter patrocínio de outras pessoas jurídicas, desde que os itens a serem patrocinados pelo Conselho goiano não sejam beneficiados integralmente por outro patrocinador.

O Edital de Patrocínio nº 001/2020 foi aprovado na Sessão Plenária Ordinária do Crea-GO nº 830, realizada em 10 de fevereiro. De acordo com a assessora institucional Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini Litfalla, responsável pela Política de Concessão de Patrocínio do Crea-GO, “nosso objetivo é contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a aproximação entre profissionais, empresas e instituições científicas”.

Mais informações sobre a Política de Concessão de Patrocínios do Crea-GO, o Edital de Patrocínio nº 001/2020 e seus anexos, além de perguntas frequentes, estão disponíveis no Portal da Transparência do Crea e podem ser acessados aqui. As inscrições serão recebidas pelo e-mail [email protected].