Crea-GO retoma atividades presenciais amanhã (28/4)

Medidas serão adotadas para garantir a segurança de profissionais e colaboradores

Publicado: 27/04/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Atendimento presencial será realizado apenas mediante agendamento

Após período de 40 dias realizando apenas atendimento online e com colaboradores em sistema de home office, o Crea-GO retoma suas atividades presenciais em 28 de abril (terça-feira). O retorno ao trabalho presencial será realizado com todo o cuidado necessário para preservar a saúde dos profissionais goianos e dos colaboradores do Regional.

O atendimento presencial na sede e nas inspetorias do Crea-GO será realizado apenas com agendamento prévio, que deverá ser feito, temporariamente, por meio do Atendimento Online do Crea-GO. Além disso, não serão permitidos acompanhantes, o uso de máscaras será obrigatório nas dependências do Conselho goiano, álcool em gel será disponibilizado e outras medidas de distanciamento também serão adotadas.

Mesmo com a retomada do atendimento presencial, o Crea orienta a seus profissionais que deem preferência aos serviços online, como mais uma ação que, em consonância com medidas adotadas pelo Governo de Goiás, visa barrar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no Estado.

O Atendimento Online é realizado por meio de chat disponível no site do Conselho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para profissionais e a sociedade em geral. No chat, são realizados o esclarecimento de dúvidas, a prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros.

Também disponíveis no site do Crea-GO, e acessados por meio de login e senha próprios, os Requerimentos Online podem ser realizados 24 horas por dia. Entre outros, podem ser solicitados via Requerimentos Online: alteração de carga horária, baixa de responsabilidade técnica, inclusão de cursos, certidões diversas, como a Certidão de Acervo Técnico (CAT), e registro profissional. Os requerimentos de interesse de pessoas jurídicas poderão ser enviados para o e-mail [email protected].