O evento será ministrado pelo Eng. Agr. Dr. Alcido Elenor Wander no dia 22 de outubro
Publicado: 20/10/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) realizam no dia 22 de outubro (quinta-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom, a palestra técnica online "A importância do Agronegócio Brasileiro para o Brasil e mundo".
A aula será ministrada pelo Eng. Agr. Dr. Alcido Elenor Wander, pesquisador da Embrapa e possui mestrado em Ciências Agrárias dos Trópicos e Subtrópicos pela University of Göttigen (Alemanha). O evento virtual terá o objetivo de apresentar e discutir a importância do agronegócio brasileiro para o Brasil e o mundo no contexto da atuação dos profissionais do Sistema Confea/Crea.
A palestra online é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra técnica, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.
Notícias
Crea-GO Publica Edital com Julgamento dos Registros de Candidatura para as Eleições 2026 Crea-GO marca presença no 28º Econ, promovido pelo Secovi Goiás Crea-GO sedia 2ª Reunião do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste com foco em força-tarefa de fiscalização Crea-GO apoia o 55ª edição do Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE) CER-GO Divulga Lista de Impugnações aos Registros de Candidatura para as Eleições 2026