O evento online vai falar sobre composição mecânica dos elevadores de transporte vertical
Publicado: 23/10/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO realiza no dia 27 de outubro (terça-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom, a palestra técnica online "A Composição Mecânica dos elevadores de Transporte Vertical e boas práticas para sua utilização em condomínios". A aula será ministrada pelo Eng. Mec. Cleverson D'alessandro Nonato de Oliveira, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e responsável técnico da Elevadores Atlas Schindler.
O evento virtual terá o objetivo de trazer uma apresentação detalhada da composição eletromecânica dos elevadores de transporte vertical de passageiros, demonstrando seu funcionamento, características técnicas e sistemas de segurança necessários para a garantia de estabilidade do conjunto e conforto dos usuários.
A palestra online é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra técnica, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.
Notícias
Crea-GO Publica Edital com Julgamento dos Registros de Candidatura para as Eleições 2026 Crea-GO marca presença no 28º Econ, promovido pelo Secovi Goiás Crea-GO sedia 2ª Reunião do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste com foco em força-tarefa de fiscalização Crea-GO apoia o 55ª edição do Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE) CER-GO Divulga Lista de Impugnações aos Registros de Candidatura para as Eleições 2026