Câmara da Indústria da Construção promove workshop no dia 10 de novembro

O tema do evento virtual será a implementação do BIM no setor público e privado

Publicado: 06/11/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa da FIEG

A Câmara da Indústria da Construção (CIC) da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) promove em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Senai Nacional, o workshop “Implementação do BIM no Setor Público e Privado”. O evento está marcado para o dia 10 de novembro (terça-feira), de 9h às 11h, por meio da plataforma audiovisual Zoom.

O evento, que tem realização nacional, vai abordar o papel do Senai na capacitação BIM, os desafios da implantação da tecnologia no setor público e aspectos da gestão de empreendimentos na plataforma. A inscrição para participar do workshop é gratuita e pode ser realizada no site www.cicfieg.com.br.

Além do Crea-GO, o workshop tem o apoio da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO), Sindicato da Indústria da Construção de Anápolis, Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Associação Goiana das Empresas de Engenharia (AGE).