Crea-GO recebe candidato a vereador Henrique Alves

O candidato apresentou aos representantes do Regional goiano o seu caderno de propostas

Publicado: 10/11/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O candidato Henrique Alves (E) entrega seu caderno de propostas ao presidente Francisco Almeida

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, recebeu, na tarde de 9 de novembro, a visita do candidato a vereador em Goiânia pelo Movimento Democrático Brasileiro  (MDB), o advogado Henrique Alves. Durante o encontro realizado na sede do Conselho, o candidato apresentou aos representantes do Regional goiano o seu caderno de propostas.

Henrique Alves é o único auxiliar do 1º escalão do atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), a disputar a eleição em 2020. Ele deixou a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Goiânia — em abril  — para se engajar no pleito.

Segundo Henrique Alves, a visita ao Crea tem como objetivo discutir o futuro da cidade. Ele considera essa discussão válida, uma vez que o Conselho goiano tem qualificação e já fez várias parcerias com o município de Goiânia. Em pauta, a parceria entre o município e o Crea para a revitalização do centro de Goiânia; planejamento para a mobilidade dos carros; adoção do prontuário eletrônico na rede SUS; e banco de projetos de engenharia com a finalidade de angariar financiamentos, entre outros assuntos.

Henrique ainda completa que a sua bandeira comtempla outros horizontes: “por conta da pandemia, da crise, a minha bandeira  será muito a questão do estímulo à economia da nossa cidade, o social, desburocratizar os procedimentos da prefeitura, criar novos mecanismos de agilidade, fazer com que nossa cidade seja mais inteligente e que, claro, gere qualidade de vida para toda a população, que é o mais importante”.

Também participaram do encontro os assessores Eng. Civ. Antônio de Pádua e Eng. Agr. Vicente Machado; o coordenador de Integração de Dados, Eng. Civ. Eliel Divino; o gestor do Departamento de Fiscalização, Eng. Mec. Walter Santana; e o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcelos.