Crea-GO recebe visita de Bessa, candidato a vereador em Goiânia

Candidato apresentou seu plano de trabalho ao Conselho goiano

Publicado: 26/10/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Bessa (E) entrega a Francisco Almeida o seu plano de trabalho

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, recebeu, na tarde de 26 de outubro, a visita do candidato a vereador em Goiânia pelo Democracia Cristã (DC), Bessa. Durante o encontro realizado na sede do Conselho, o candidato apresentou aos representantes do Regional goiano o seu plano de trabalho.

Para Bessa, dentro dos 87 anos de Goiânia, houve muita contribuição do Crea e ainda há muito para ajudar a capital. Ainda de acordo com ele, o trabalho que o Crea faz na defesa de uma cidade sustentável e de uma Goiânia inteligente é impar.

O candidato completa: “Se tivermos a oportunidade de estar na Câmara, queremos estreitar o relacionamento com o Crea-GO, para que possamos utilizar do conhecimento técnico e da expertise, para transformarmos em projetos de lei em prol de uma Goiânia melhor. O Crea já tem contribuído para a cidade. Nós queremos utilizar mais e mais dessa parceria para fortalecer os goianienses”.

Acompanharam Bessa, durante a visita, os assessores Fellipe Fonseca, José Lopes Moreira e Celso Assis. Já pelo Crea-GO, também participaram do encontro os assessores Eng. Civ. Antônio de Pádua e Denise Castro.

FRANCISCO ALMEIDA CANDIDATO VEREADOR BESSA 02.JPG No encontro, as equipes do Crea-GO e do candidato discutiram pontos de melhoria para Goiânia