Em novembro, Crea-GO retoma atendimento em período integral

Atendimento ao público ainda será realizado mediante agendamento, das 8h às 17h

Publicado: 26/10/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A partir de 3 de novembro, o Conselho goiano retoma o atendimento presencial em período integral, na sede (foto) e no interior

A diretoria do Crea-GO, por meio da portaria nº 323, de 20 de outubro de 2020, determinou que, a partir do dia 3 de novembro (terça-feira), o Conselho goiano, em sua sede e inspetorias, retomará o atendimento ao público em período integral, das 8h às 17h. Entretanto, os atendimentos presenciais continuarão a ser realizados mediante agendamento prévio.

As medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 também permanecerão ativas. Colaboradores e visitantes deverão usar máscaras durante toda a permanência nas dependências do Crea-GO, respeitar as marcações de distanciamento e terão as temperaturas corporais aferidas na entrada. A equipe do Conselho ainda é orientada a realizar constante higienização das mãos e superfícies suscetíveis ao toque.

Mesmo com a reabertura em período integral, o Crea orienta que os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências deem preferência aos serviços online, disponíveis no site do Conselho, por meio do Atendimento ou Requerimentos Online. O agendamento para atendimento presencial na sede ou nas inspetorias do Crea também deve ser realizado no site, no link Agendamento.

CREA-GO REABERTURA PERÍODO INTEGRAL.JPG Os atendimentos presenciais só serão realizados mediante agendamento e respeitando as devidas medidas sanitárias