Estamos online!

menu

Crea-GO recebe equipe de transição do Crea-TO

O grupo veio ao Regional com o intuito de extrair informações que tragam melhorias para o Crea-TO

Publicado: 03/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO




Nos dias 2 e 3 de dezembro, o presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida,  o presidente eleito Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, e o superintendente Helder Borges receberam a visita da Comissão de Transição para a gestão do presidente eleito do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias Carvalho.

Durante dois dias, a equipe, formada por Frederico Guerra, Gabriela Valoes, Gustavo Lamas, José Luiz Lopes e Robson Santos, conheceram, de perto, os procedimentos aplicados em áreas em que o Conselho de Goiás é reconhecido como referência dentro do Sistema Confea/Crea.

Para Frederico Guerra, porta-voz da Comissão de Transição, o Estado de Goiás possui diversas características similares a Tocantins, o que contribuiu para que o Crea-GO fosse selecionado para a visita. “O Crea-GO é uma referência nacional em procedimentos, tecnologia, equipe e planejamento estratégico, sendo reconhecido nacionalmente. Então, nós temos ao nosso lado um irmão que já passou pelos desafios que a gente vai passar; que encontrou soluções e que já está colhendo os frutos desse planejamento que foi feito”, declarou. E acrescentou: “a organização envolvida na fiscalização do Crea-GO é algo que a gente tem que levar para o Tocantins porque além de ser uma atividade fim do Crea, é uma atividade muito desafiadora para estados geograficamente grandes”.

O porta-voz explicou ainda que a equipe conversou com a diretoria e gestores dos departamentos para extrair informações que tragam melhorias para os profissionais de Tocantins.  “Por dois dias, fomos recebidos e conversamos com os gestores dos departamentos, pegamos boas ideias, boas práticas e fizemos esse benchmarking para levar ao nosso presidente eleito o máximo de informação possível para que isso seja transformado em melhorias para os profissionais de Tocantins”, ressaltou.