Crea reconhece parceria com Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Francisco Almeida entregou Certificado de Reconhecimento Público ao prefeito Gustavo Mendanha

Publicado: 04/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O prefeito Gustavo Mendanha (E) recebe o Certificado de Reconhecimento Público das mãos do presidente Francisco Almeida

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, realizou na manhã de 4 de dezembro, a entrega de Certificado de Reconhecimento Público à Prefeitura de Aparecida de Goiânia ao prefeito Gustavo Mendanha, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados nos termos do acordo de cooperação técnico firmado com o Conselho goiano, visando à troca de informações com o objetivo de promover o ordenamento sustentável do município. O Crea-GO possui acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia desde 2016.

Ao receber o certificado, o prefeito Gustavo Mendanha destacou que a parceria com o Crea-GO, por meio do acordo de cooperação, foi “um grande ganho para o município”. Ainda de acordo com Mendanha, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia “sempre investiu e pensou em utilizar a tecnologia e a inovação em benefício dos cidadãos, e o Crea nos apresentou instrumentos para ajudar o município. A gestão ganhou muito com isso, mas os principais beneficiados foram os cidadãos aparecidenses”. O prefeito também destacou se sentir honrado em receber o presidente Francisco Almeida e equipe na Prefeitura.

Além de Francisco Almeida e Gustavo Mendanha, também participaram do breve encontro para entrega do certificado o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e prefeito de Porteirão, José de Sousa Cunha; a secretária-executiva da FGM, Meire Andrade; e o prefeito de Rialma, Fred Vidigal. Pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, também participou o secretário de Comunicação Social, Ozéias Laurentino Júnior. Já pelo Crea-GO, ainda estiveram presentes o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; e os assessores institucionais Eng. Civ. Victor Resende, Eng. Civ. Ulysses Sena e Denise Castro.