Crea-GO firma parceria com a CredPay

Por meio da empresa de soluções em pagamentos, Crea oferece mais uma opção para facilitar a quitação de débitos

Publicado: 10/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Foto: Freepik/Racool_studio

Em novembro, o Crea-GO, por meio do presidente Eng. Francisco Almeida, firmou um Termo de Credenciamento com a  CredPay.  A empresa tem como objetivo solucionar pagamentos, na qualidade de autorizada do Banco Central do Brasil, disponibilizando meios que permitem aos usuários contratar parcelamento de débitos incidentes sobre o contribuinte, com o uso de cartão de crédito.

A operacionalização ocorre por meio de transações via web, inclusive por sistema e-commerce; e, presencialmente, por meio de equipamentos para leitura de cartões, instalados em pontos de atendimentos ou terminais de autoatendimento, destinados para esta finalidade, possibilitando a realização das transações.

Na CredPay, o usuário parcela em até 12 vezes seus débitos de uma forma simples, rápida e segura, usando seus próprios cartões de crédito, podendo utilizar até quatro cartões com bandeiras diferentes para quitar o mesmo débito. Tudo isso, sem burocracia.

Norteado pelo atendimento ao interesse público, o Crea firmou a parceria uma vez que vislumbrou na empresa de soluções em pagamentos mais uma opção para facilitar a quitação de débitos de qualquer natureza, mantendo o recolhimento e o repasse aos órgãos credores na forma habitual, ou seja, integralmente à vista, sem qualquer ônus adicional.

Para isso, o Termo de Credenciamento assinado permite a criação de um canal informatizado e por meio de Aplication Programming Interface (API) entre os sistemas do Conselho e da CredPay, por meio do qual a última terá acesso aos valores devidos pelos profissionais e/ou empresas interessados em quitar seus débitos perante o Crea de forma parcelada, mediante uso de cartão de crédito.

Com o Termo de Credenciamento, que tem vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos até o limite de 60 meses, a CredPay se compromete, entre outros, a garantir a segurança, o sigilo e a integridade das informações de pessoas físicas e jurídicas inscritas no Crea-GO.